quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SAMBA NO MERCADO DAS PULGAS

Sábado tem samba no Mercado das Pulgas em Santa Teresa.

O local é bem legal, simpático mesmo. Clima de fundo de quintal.

Começa pelas 18h e vai até umas 22:30h. O800 ( rola um chapéu porque quem trabalha de graça é relógio, né, meu cumpadi!)

É fácil de chegar: De ônibus (pela Gomes Freire), de kombi ( pela rua da Glória), de bonde ( ao lado do prédio da petrobrás) ou Viação Canela, saca? A pé. É contigo mesmo.

Lgo dos Guimarães. Quase defronte á estação do bonde.

Tem uma cerveja gelada, um tira- gosto, gente bonita, gente feia, gente mais ou menos, enfim: Tem gente! E tem samba, né?

Chega junto!

Um comentário:

  1. Porra,

    Sem sacanagem eu não sabia que preto, flamenguista e macumbeiro podia ter essa parada de Blog. Tá tudo mudado!!!

    Ontem rolou um samba à la Benito no bar do Flavinho com o meu amigo Robson Valentim. Samba com teclado, mas maneiro.

    Eu tô te devendo uma visita num samba seu. Eu sei. Vai rolar. Quem sabe sábado?

    Um forte abraço

    seu amigo

    Marlos Degani

    ResponderExcluir